terça-feira, 9 de setembro de 2008

SONO

Hoje tive um dia perfeito!

E foi tudo graças ao meu sono. Há dias não durmo tranquilamente, nem o suficiente! Até ontem eu reclamava de fortes dores de cabeça, no corpo além do pior de todos: o cansaço mental.
O "ponto positivo" é que quando estou com sono falo tudo que me passa na cabeça. Falo umas besteiras, uns absurdos... qualquer coisa! Mas foi essencial. Minha mancha, que controlava meus atos, paralisava minhas palavras, perdeu forças. HOJE eu fiz e disse o que queria. Uma marca!


Bom, teve também a dor de cabeça que me salvou de um seminário... (kkkkk...)

Mas também não devo abusar... vou dormir!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bendita "dor de cabeça".
Bendito sono...
Tudo hj foi mt BEM-DITO!
Vc merece tudo isso, e mais...
Amo-te!
Belo sono e sonhos sempre a ti!